Friday, December 10, 2010

... a luta continua!


Dia 25 de Outubro começou uma nova etapa de 7 semanas.
Tudo correu bem, à excepção da prova final, que falhei.
Uns dias antes sem dormir, dias depois a situação continou.
A angustia de ter falhado o target a passinhos de lá chegar acabou comigo.
Quero reagir, mas nem sempre é fácil. A pressão foi muita e acusei-a nos primeiros momentos de avaliação. BALDE DE ÁGUA FRIA!
Já chorei tudo o que tinha a chorar e ergui-me do chão com a esperança de uma 2nd chance no horizonte. Quero apresentar-me e provar que mereço chegar lá. 50 minutos para provar que um dos lugares é meu!
E vai ser.
A todos os que me apoiaram, o meu obrigada. Foi fundamental para me levantar e ter força para seguir em frente.
Vamos ver o que o futuro me aguarda!
Armas de punho, a luta ainda não acabou!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home