Saturday, January 29, 2011

Janeiro... what else?


Passaram as festas. Do Natal já não há vestígios, a não ser os poucos chocolates que ainda sobraram à minha ira!
A passagem de ano voou, numa terra que a mim me diz muito: Santa Cruz, e conseguiu manter o seu significado.
Entramos naquele mês enooooooooorme, comprido, sem dinheiro e com imensos saldos (LOL), sem eventos para eu fazer, sem voos para voar, com muito frio e chuva.
Os poucos dias em que o Sol se mostrou, contaram com a minha presença numa esplanada perto do mar.
Nos outros, a sua maoria, moldei-me de uma forma quase perfeita ao meu sofá, onde passei algumas tardes a devorar series Fox Life, ou por outro lado de pé a passar máquinas e máquinas de roupa (secalhar herdei o mesmo sindrome da minha mãe)!
Para terminar esse mês em beleza, nada melhor que um gripe sem ranho e com muita febre.
Desejosa que o mês 2 chegue, pois trás com ele o refrescamento que me faz ficar mais
perto do A330! :)
I guess we are in January, no? What else?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dany, melhores tempos virão. Há que ter esperança.
Fica boa logo.
bjocas gds
Nelly

2:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home