Thursday, September 11, 2008

afinal... :)



Afinal as coisas mudam mesmo. E pode ser de um dia para o outro. Ainda há uns dias estava sem ver a saída e de repente estou cheia de luz por todos os lados, com imensos projectos e muita vontade de os agarrar a todos e fazer tudo.
Pareço outra pessoa. De alma lavada e espírito positivo. Tudo são sorrisos :)
As coisas têm corrido bem e na mood certa. Agora só pode melhorar. Acredito e luto por isso. Fui à luta e tenho ganho batalhas que me indicam que posso vencer neste guerra.
Só posso agradecer a quem me ouviu, a quem acreditou em mim e me deu força para andar para a frente.
Toda sorrisos :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Believing. Close your eyes, take a deep breath and when you open them it'll be there.

É simples. ;)


Jufo verde do pensador do L7

11:22 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home