Thursday, September 11, 2008

Apetece-me #2



À semelhança do ano passado, estou com aqueles 'apetites' de coisas variadas e mais uma vez decidi partilhá-los. Alguns são saudades outros novidade.
Tenho saudades de ouvir Ignite, tenho saudades do Diogo, da Mariana e de ter a Grila comigo todos os dias.
Apetece-me uma boa revista e ter tempo para saboreá-la de uma ponta à outra; apetece-me uma cerveja; apetece-me passar uma tarde na esplanada; apetece-me comprar roupa nova; apetece-me arranjar o cabelo; apetece-me estar sozinha; apetece-me sentir o cheiro a novo; apetece-me ter uma casa e mobilá-la à minha maneira; apetece-me sorrir para sempre; apetece-me ver Green Day ao vivo, K's Choice ou uma das minhas bandas de eleição; apetece-me conduzir sem rumo e com o depósito cheio; apetece-me mimar o meu kitty car; apetece-me ouvir sons old school; apetece-me dizer parvoeiras...porque sim; apetece-me jogar jogos (ok, também não percebi); apetece-me escrever um livro meu e comprar imensos cadernos para mim; apetece-me ter um frigorifico cheio de iogurtes; apetece-me coisas doces; apetece-me muito fushia; apetece-me ter uma granda lata; apetece-me ser como sou; apetece-me fumar um cigarro com frio; apetece-me ir ao Estádio da Luz, apetece-me ver o Mizinho marcar um golo; apetece-me andar de gorro; apetece-me fazer uma directa na companhia perfeita; apetece-me começar o meu curso; apetece-me continuar a sentir-me motivada; apetece-me ficar toda cagada por comer uma maçã caramelizada (dizer maçã do amor é MUITO GRAVE); apetece-me rebolar na relva; apetece-me fazer guerras de areia; apetece-me montar um boneco de neve; apetece-me ver o Pretender sem adormecer; apetece-me ter uns tennis novos; apetece-me ouvir a minha música preferida sem estar à espera; apetece-me ter uma surpresa (agradável); apetece-me ouvir Lene Marlin; apetece-me estar sem namorado; apetece-me passar uns dias na casa do pai; apetece-me viajar; apetece-me ir a Milão ver o AC Milan; apetece-me ter rasgos de irresponsabilidade e de loucura; apetece-me ler Fernando Pessoa; apetece-me experimentar comidas bizarras; apetece-me estar bem sentada; apetece-me acabar por aqui este post :)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um dia.........


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.



Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Apetece-me estar CONTIGO!!!!

6:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esqueceste-te um uma coisinha...
Apetece-te pagar um jantareco aqui à Je!! eheheh
Para hoje o dia terminar bem, só podia acabar com a leitura do teu blog e ter um bocadinho de ti

jokinhas grandes de quem te adora munto munto

NELLY

4:56 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home