countdown para Barcelona

4 lutadoras. Uma noite. Festa? Óbvio que sim! Discoteca pouco cheia, música agradável. O corpo pede para dançar. Bebemos um copo, e outro e mais outro. Juntam-se mais 2 a nós. A pista torna-se nossa. Os 80’s assentam que nem uma luva nesta noite.
Não paramos de dançar e de curtir. A noite não podia estar a correr melhor. O fim-de-semana começava a ser brutal. Bom sinal.
Ficamos até nos mandarem embora. Queríamos mais. Chegada a casa atribulada (lol), com muitas paragens no caminho e a certeza de irmos para o Pé Nú no dia a seguir.
Todas precisávamos disto. Desta noite, desta bezana. Foi muito bom sentir, mais uma vez que, o que nos une pode ser dito no silêncio de um olhar. Grandes momentos para recordar, todos eles. A certeza de estarmos ali umas para as outras (nós as 3) aconchega-me todas as noites e faz-me adormecer a sorrir, para acordar cheia de bom feitio no dia a seguir.
Afinal, as coisas só são feias quando as pintamos feias. Vocês mostram-me o melhor de mim! Adoro-vos e adoro gostar de vocês e saber que gostam de mim, apesar de ser como sou! :)
Aqui estão as duas novas camisolas dos meus meninos esta época. Hoje, deram inicio aos treinos. Sem Miccoli, com Karagounis de saída, vamos ver como corre. A esperança está sempre connosco. Acreditamos sempre. Aproveito também para' comentar' mais um prémio ganho pelo Simãozinho. Desta vez, eleito melhor jogador do ano, pelo CNID (Clube Nacional de Imprensa Desportiva); à frente do Moutinho e do Quaresma. È o maior, o nosso capitão!
Agora, é esperar pelo dia 18 de Agosto, para começar mesmo a sério, com os jogos, que já fazem falta nas noites de fim-de-semana. Tenho saudades de futebol!!!
Por isso, welcome boys! Esperemos que este ano não parem de me fazer sorrir :D Good work!